segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Fazendo Escolhas Certas

Na mesma linha do post anterior, também saiu hoje uma matéria na Época sobre "a cilada dos falsos light". Para ler a matéria completa, clique aqui.

A matéria fala sobre o livro "Fuja das dietas aprendendo a comer: escolha isso, não aquilo", de Herbert Lancha Jr, Editora Manole, que trata das principais escolhas erradas cometidas por quem está de dieta.

Essas escolhas erradas não só comprometem o resultado do seu esforço, mas também desestimulam quem tem uma meta de longo prazo.

Já pensou se você sempre tivesse sabido que é mais jogo pedir um nhoque de batatas do que uma ceasar salad sem graça? Ou um pedaço de pudim de leite a goiabada com queijo?

E a sensação de passar a semana inteira se privando de um monte de coisa gostosa e o resultado na balança ser bem aquém do esperado?
´
Pára pra pensar: quantas vezes você ouviu alguém de dieta dizer que queria almoçar "quiche com salada"? Nunca mais coloquei um pedaço de quiche na boca desde que uma nutricionista me disse que esse prato tem 600-800 calorias! CILADA!!

Um bom resultado para a sua dieta começa por aí: escolhas certas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário